Um homem foi preso em flagrante na madrugada desse domingo (31) em Patos de Minas por descumprir medida protetiva de urgência, danificar móveis e eletrodomésticos e perturbar a paz dos pais, que são protegidos por ordem judicial. O jovem de 28 anos estava sob efeito de droga.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem invadiu a residência dos pais por volta das 2h da madrugada, em evidente estado de alteração devido ao uso de drogas. Os pais relataram que o filho já é usuário conhecido de entorpecentes e que possuíam uma medida protetiva contra ele, que o obrigava a manter distância mínima de 100 metros dos dois.
Os policiais militares constataram que o acusado danificou móveis da cozinha e, em ocasiões anteriores, já teria quebrado um guarda-roupa, uma cama e um televisor. No momento da abordagem, ele estava com as pupilas dilatadas, muito agitado, com sudorese excessiva e apresentando discurso desconexo e alucinações persecutórias – sintomas compatíveis com o uso de cocaína, conforme ele mesmo admitiu.
Ele foi preso, algemado e conduzido à delegacia de plantão. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva, além dos crimes de dano, perturbação do sossego.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]