Um homem de 44 anos foi preso em flagrante após ser acusado de assediar uma garota de apenas 11 anos. O caso foi registrado pela Polícia Militar na manhã dessa terça-feira (26), na Avenida Ronaldo Fernandes de Sousa, no bairro Residencial Sorriso, em Patos de Minas. O avô da garota perdeu a cabeça e acabou agredindo o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 10h23, após receber uma ligação telefônica. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito sentado no chão, cercado por populares indignados. A mulher relatou que deixou a enteada de 11 anos dentro do carro enquanto fazia compras no supermercado. Em determinado momento, ela percebeu que um homem estava rondando o veículo e que a criança havia fechado as janelas e estava muito nervosa.
A menina contou que o homem a encarou, deu voltas no carro e jogou um papel com seu nome e número de telefone dentro do veículo, o que a deixou assustada. Uma testemunha confirmou que já havia visto o suspeito em outras ocasiões observando crianças no local, mas nunca tinha presenciado nada que o desabonasse.
Ao ser informado da situação, o avô da criança foi ao local e agrediu o suspeito com um soco, levando-o a cair no chão. O agressor foi contido por populares. Ele foi levado para a Delegacia e orientado a não retornar para o bairro imediatamente devido à revolta das pessoas. O bilhete que ele jogou para a criança foi apreendido.
Muitos patenses ainda estão abalados pela repercussão das denúncias de abusos de crianças em uma escola de Patos de Minas. A Polícia Civil montou uma força-tarefa para investigar o caso, que ainda não teve comprovação.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]