O homem de 51 anos que havia sido internado em estado grave após ser alvejado na cabeça não resistiu aos ferimentos e morreu na noite dessa segunda-feira (06) no Hospital Regional em Patos de Minas. O crime aconteceu na cidade de Carmo do Paranaíba. O autor, um idoso de 90 anos, foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h45, em um bar no bairro Paraíso, em Carmo do Paranaíba. Testemunhas informaram que o idoso se desentendeu com a vítima Ronaldo da Silva Vargas, 51 anos, só por ele estar passando na calçada de residência. A discussão evolui e o idoso sacou a arma e atirou na cabeça de Ronaldo.
Baleado e perdendo muito sangue, Ronaldo caiu na entrada de um bar próximo. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Regional de Patos de Minas, mas acabou não resistindo. “A equipe médica do Hospital Regional recebeu a vítima por volta das 23h com parada cardiorrespiratória e sem pulso, sendo constatado o óbito.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a perícia da Polícia Civil. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.
O idoso de 90 anos foi encontrado pela Polícia Militar ainda com a arma do crime dentro do bolso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para demais providências.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]