A Polícia Militar está em busca de adolescentes que deixaram sem autorização a Casa de Semiliberdade de Patos de Minas. Seis internos teriam deixado o local após intimidarem os servidores e causado danos na estrutura do imóvel. Dois já foram apreendidos e conduzidos até a delegacia.
A fuga aconteceu na tarde desta sexta-feira (01), na Casa de Semiliberdade, situada no Bairro Santa Terezinha. De acordo com o Sargento Peres, a Polícia Militar foi acionada com a informação inicial de que 9 teriam fugido do local. Ao chegarem à casa, verificaram que a fuga envolvia apenas 6 internos.
O policial explicou que 03 deles receberam a autorização para visitar os pais nesta sexta, porém, por razões administrativas, as passagens acabaram não sendo compradas, o que causou um descontentamento. Os servidores explicaram que eles poderiam sair neste sábado (02) e teriam o mesmo prazo de saída, mas mesmo assim não compreenderam.
Bastante insatisfeitos, eles subiram no telhado, quebraram algumas telhas, danificaram uma divisória e abriram o portão. Com os rastreamentos, 2 já foram apreendidos e levados para a delegacia e devem responder por dano ao patrimônio. Eles também devem responder pelas infrações administrativas provocadas na Casa de Semiliberdade. A Polícia Militar segue os rastreamentos para localizar e apreender os outros internos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]