Um filhote de gato de apenas dois meses ficou gravemente ferido após ser arremessado contra uma estrutura de concreto. O caso aconteceu neste domingo (27), em Rio Paranaíba. Além de maus-tratos, a mulher foi presa por invadir a residência e ameaçar o morador.
Segundo informações da Polícia Militar, o morador contou que a mulher entrou na casa sem autorização, fazendo questionamentos, e, em meio a um momento de exaltação, arremessou uma gata de apenas dois meses contra uma estrutura de concreto. O animal, que estava se alimentando, ficou gravemente ferido.
Os militares foram até o local e encontraram o filhote caído, sem reação, com sangramento nasal. Diante da situação, o animal foi levado até uma clínica veterinária. Após avaliação, foi constatado que a gata apresentava hemorragia cerebral, lesão craniana, edema cerebral e grave lesão ocular.
Durante o deslocamento ao quartel da Polícia Militar, a mulher ainda ameaçou o dono do animal, dizendo: “vou cortar seu pescoço”.
A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de maus-tratos a animais, ameaça e violação de domicílio, sendo encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]