O filho do suspeito de roubos em fazendas da região, que morreu em confronto com policiais civis e militares na manhã dessa segunda-feira (14) na zona rural de Serra do Salitre, também está sendo procurado. Logo pós o fato, ele desrespeitou ordem de parada e efetuou disparos de arma de fogo contra militares.
Segundo a ocorrência policial, por volta das 10h00min, após a ocorrência que resultou no óbito do suspeito de roubos a fazendas, os militares estavam deslocando pela estrada vicinal, saindo do local dos fatos, quando a viatura de Serra do Salitre deparou-se com um veículo Caravan, ocupado pelo filho do suspeito. Os militares do 46ºBPM que deslocavam logo atrás desceram da viatura, dando ordem de parada, mas o condutor não respeitou, acelerando o veículo na direção de um dos militares.
Ao se aproximar dos policiais, o autor sacou uma arma e realizou um disparo em direção a um dos policiais, não conseguindo atingi-lo. Logo em seguida, o referido militar, para repelir a injusta agressão, realizou disparos em direção ao autor.
Após a troca de tiros, o autor evadiu com o veículo em direção à fazenda de seu genitor. Chegando ao local, os militares depararam com o carro abandonado na porta da fazenda, com a roda dianteira quebrada, e com sinal de disparo na lateral esquerda. O autor foi visto correndo a pé, fugindo em direção a uma mata.
Diante dos fatos foi realizado o cerco na mata e intensos rastreamentos, entretanto o autor não foi localizado, não sendo possível identificar se foi atingido por algum disparo.
“Ressalta-se que o autor que evadiu possuí passagens por homicídio consumado, agressão, lesão corporal, furto, desacato e encontra-se foragido da justiça”, informou a Polícia Militar.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]