Os acidentes de trânsito continuam causando dor e sofrimento em famílias de Patos de Minas, não só pela perda de vidas, mas também com sequelas que podem deixar marcas para a vida toda. Alefe Jhosefe de Brito Gomes é um desses casos. Vítima de um grave acidente ocorrido em 2018, o jovem de 26 anos tem enfrentado muitas dificuldades devido às severas sequelas que comprometeram os movimentos de seu braço.

Este ano, uma luz de esperança surgiu para Alefe. Ele conseguiu uma cirurgia no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, na tentativa de recuperar a funcionalidade do braço afetado pelo acidente. Atualmente, Alefe permanece na capital federal, dedicando-se intensamente ao processo de reabilitação.

Embora o tratamento médico no Hospital Sarah Kubitschek seja gratuito, as despesas diárias de Alefe e de seu acompanhante, incluindo passagens, alimentação, hospedagem e remédios extrapolam em muito o orçamento da família. Por isso, amigos e familiares se uniram e iniciaram uma campanha de arrecadação para garantir que Alefe possa continuar seu tratamento em Brasília.

A comunidade patense é conhecida por sua generosidade, e a família de Alefe conta com essa solidariedade para cobrir os custos e permitir que ele tenha todas as chances de recuperar sua qualidade de vida.

Como ajudar:

Quem puder contribuir com a campanha de Alefe, pode fazer doações via Pix:

* Chave Pix: 00708549632  - Em nome de: João Gomes da Silva

Para mais informações sobre a situação de Alefe e a campanha, entre em contato com o pai dele pelo telefone: (34) 991590618

Sua ajuda é fundamental para que Alefe Jhosefe de Brito Gomes consiga superar mais essa etapa e, quem sabe, retomar os movimentos que lhe foram tirados no trágico acidente.