Familiares e amigos do patense Ênio Barcelos, de 60 anos, iniciaram uma campanha para arrecadar os recursos necessários para bancar os custos com translado, funeral e o sepultamento dele. Ênio foi atropelado em uma movimentada avenida de Taguatinga, no Distrito Federal, e morreu.

Ênio era de Patos de Minas mas morava há anos em Brasília, onde possuía um pequeno restaurante. No dia do acidente, ele foi até o local fechar o estabelecimento e voltava para casa. O motorista que atropelou o comerciante fugiu do local sem prestar socorro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.

A morte de Ênio pegou a todos de surpresa. A família ainda chora a perda e busca forças para manter os compromissos.

“Como muitos já sabem, estamos enfrentando um momento muito difícil com a partida do nosso querido Ênio Barcelos. Além da dor imensa, também estamos lidando com os custos do velório e sepultamento, que chegaram ao total de R$ 23.000,00. Infelizmente, ele não possuía seguro de vida, e por isso estamos pedindo a ajuda de quem puder contribuir”, disse a irmã dele Elisa Barcelos.

Uma campanha está sendo realizada em busca de doações da população. Quem puder ajudar, a chave Pix é 34 991411936 em nome de Elisa Barcelos.