A direção de uma escola estadual localizada no bairro Santa Luzia, em Patos de Minas, acionou a Polícia Militar nesta sexta-feira (19) para denunciar um homem que estaria importunando suas alunas. De acordo com o boletim de ocorrência, as estudantes, de apenas 9 e 13 anos, foram abordadas pelo autor em uma motoneta branca enquanto caminhavam para a escola por volta das 7h da manhã.
O indivíduo, que usava um capacete branco e fechado, parou a motoneta e desceu algumas casas antes da entrada da escola, na Rua Goiás. Nesse momento, ele expôs seus órgãos genitais e começou a se masturbar em via pública. Assustadas, as meninas correram para dentro da escola e informaram a direção sobre o ocorrido após a primeira aula.
A supervisora da escola entendeu que era necessário denunciar o caso e entrou em contato com os responsáveis legais das alunas, com o Conselho Tutelar e, por fim, com a Polícia Militar. As vítimas não conseguiram ver o rosto do autor do crime.
A polícia foi até o local, mas não encontrou câmeras de segurança nas proximidades. O homem fugiu em sentido contrário ao da escola. As alunas, seus responsáveis e a supervisora foram devidamente orientados sobre medidas de segurança que podem ser adotadas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]