A Polícia Civil de Presidente Olegário conseguiu recuperar uma carga de defensivos agricolas, avaliada em R$ 250 mil, que havia sido furtada de uma transportadora em São Paulo. Dois empresários, um de 36 anos e outro de 40 anos, foram presos em flagrante pelo crime de receptação.
A prisão aconteceu nessa quinta-feira (04). Segundo as investigações da Delegacia Especializada em Investigação e Repressão ao Furto, Roubo e Desvio de Cargas, a carga saiu de São Paulo no dia 15 de agosto com destino a Feira de Santana, na Bahia. Ao chegar no local, no dia 19, a empresa vítima percebeu a falta de cerca de metade dos produtos. O motorista responsável pela entrega fugiu sem dar explicações, levando a empresa a registrar o boletim de ocorrência de furto.
A investigação apurou que, na noite da última quarta-feira (3), um empresário de Campos Altos comprou os produtos furtados e, em seguida, os revendeu a outro empresário de Presidente Olegário.
Com o apoio das Delegacias de Polícia em Campos Altos e Presidente Olegário, agentes do Departamento Estadual de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) conseguiram localizar o caminhão com os produtos e prender os suspeitos em flagrante.
Os dois foram encaminhados para a Delegacia em Presidente Olegário, onde foram autuados e, posteriormente, levados ao sistema prisional. A carga de defensivos agrícolas foi apreendida para ser devolvida à vítima.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]