Um casal de empresários, ele de 50 anos e ela de 43, foi conduzido para a delegacia, na madrugada desta terça-feira (15), após um desentendimento que terminou em agressões físicas em um bar, em Patos de Minas. A mulher afirma que foi agredida, já o homem alegou que apenas reagiu ao ser agredido. Uma testemunha confirmou que ambos se agrediram. O local do ocorrido pertence ao casal.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam consumindo bebidas alcoólicas no estabelecimento quando uma discussão começou. A mulher relatou que já havia sofrido agressões em outras ocasiões, mas sem registros frequentes. Durante a briga, ela disse ter sido agredida com puxões de cabelo, tapas e xingamentos. Em determinado momento, o companheiro teria puxado o dedão de sua mão direita para trás, causando fortes dores.

Ela afirmou ainda que apenas se defendeu e que não revidou as agressões. Já o homem relatou que foi agredido primeiro e apenas reagiu. Ele contou que, ao perceber que a polícia seria acionada, deixou o local momentaneamente, mas permaneceu nas proximidades e sinalizou para a viatura quando os militares chegaram.

Uma testemunha que presenciou os fatos confirmou que houve agressões mútuas, mas não soube informar o motivo da discussão.

Os policiais oportunizaram atendimento médicos para ambos, porém somente a mulher aceitou e foi encaminhada, onde foi constatado um “discreto edema”.

Ambos foram conduzidos à Delegacia de Plantão para demais providências. O caso foi registrado como lesão corporal no contexto de violência doméstica.