Um corpo humano foi encontrado boiando nas águas do Rio Paranaíba, em Patos de Minas, na tarde deste sábado (27). Ele foi levado para o Instituto Médico Legal para futuras investigações e identificação.  Nenhum documento foi encontrado.

A denúncia foi feita por um pedreiro de 47 anos. Ele disse que navegava pela no Rio em um pequeno caiaque quando se deparou com o corpo de um homem preso a uma galhada no meio do rio, nos fundos do bairro Laranjeiras. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos periciais.

Trata-se de um homem magro, de pele clara, com aproximadamente 1,70m de altura, calvo, barba na região do queixo e sem tatuagens aparentes. Ele usava uma camiseta da marca Lacoste e cueca preta. O corpo estava bastante inchado, em estado avançado de decomposição e não foi possível verificar sinais de violência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu levar o homem para as margens, sendo entregue a funerária de plantão para ser levado para o IML. Como nenhum documento foi encontrado não foi possível fazer a identificação.