O acidente aconteceu na tarde dessa quarta-feira (18) no km 188 da BR 352, em Lagoa Formosa. A condutora da pick up relatou que tentou entrar em uma estrada vicinal, mas não percebeu a aproximação do caminhão que acabou batendo. Ela sofreu um corte profundo no pescoço e teve que ser levada para o hospital. O Condutor do caminhão nada sofreu.
De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor, de 30 anos, que conduzia a Iveco Daily, emplacada em Mogi das Cruzes SP, relatou que seguia no sentido Patos de Minas para Lagoa Formosa, quando visualizou uma caminhonete Fiat Toro que seguia a sua frente parar no acostamento e, logo em seguida, iniciar uma conversão para a esquerda. Ele tentou desviar, porém não foi possível evitar a colisão. A condutora sofreu um ferimento no pescoço e ele acionou de imediato socorro para a vítima, tendo comparecido no local uma ambulância e conduziu a vítima para a cidade de Lagoa Formosa.
Em contato com a condutora de 68 anos, residente em Carmo do Paranaíba, ela declarou que conduzia uma caminhonete Fiat Toro, emplacada em Carmo do Paranaíba, no mesmo sentido do condutor da Iveco, que tinha a intenção de acessar uma estrada vicinal à esquerda, porém não percebeu a presença do veículo a sua retaguarda, momento em que ocorreu a colisão.
Ela confirmou aos policiais que foi socorrida por uma ambulância até o Hospital Municipal de Lagoa Formosa, sendo atendida pela equipe médica com um corte profundo no pescoço e queixava de dores na coluna e cabeça e aguardava exames complementares. Os veículos e condutores foram fiscalizados, sendo a caminhonete Iveco liberada ao condutor e a caminhonete Fiat Toro liberada a um familiar que esteve no local.