Uma jovem de 26 anos foi presa, na tarde deste domingo (26), após capotar o carro que dirigia na BR-352, em Patos de Minas. Ela disse que foi fechada por outro veículo antes de perder o controle direcional. O teste de alcoolemia apontou que ela estava embriagada, com o resultado de 1,04 mg/l, valor muito acima do tolerável.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, quando a equipe chegou no local, encontrou o VW/Fox preto capotado sobre a pista, com as rodas voltadas para cima. O veículo havia batido na mureta central antes de parar.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU já prestavam atendimento à condutora, que relatou aos policiais que seguia em direção a Patos de Minas quando outro veículo, ainda não identificado, teria a fechado, fazendo com que perdesse o controle da direção.
Durante o atendimento, os militares perceberam que a motorista apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ela foi convidada a realizar o teste do bafômetro, que apontou 1,04 mg/l de álcool no ar alveolar expelido pelos pulmões, valor muito acima do limite legal.
A mulher admitiu ter ingerido cerca de cinco copos de cerveja durante a madrugada. Diante da constatação, ela foi presa em flagrante por dirigir sob influência de álcool e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
O carro, que estava com a documentação em dia, foi liberado a uma testemunha, que providenciou o guincho para a retirada do veículo do local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]