Um homem foi preso, na tarde deste sábado (12), após bater na traseira de uma viatura da Polícia Militar, em Patos de Minas. O acidente aconteceu na rua Vereador João Pacheco, próximo ao cruzamento com a avenida Brasil. Mesmo com o impacto, os danos foram considerados superficiais.

Segundo informações da Polícia Militar, um policial conduzia a viatura pela rua Vereador João Pacheco e reduziu a velocidade ao se aproximar do semáforo, no cruzamento com a avenida Brasil, que estava fechado. Foi nesse momento que a caminhonete Ford/Ranger atingiu a traseira do veículo policial. Apesar do impacto, os danos foram considerados superficiais.

Ainda segundo a Polícia Militar, o motorista da caminhonete apresentava sinais evidentes de embriaguez. Mesmo assim, ele se recusou a fazer o teste do etilômetro. Diante da situação, ele foi detido e conduzido à Delegacia de Plantão.

Durante os procedimentos, os policiais constataram que o homem não possui habilitação para dirigir. Além disso, verificaram que o homem já se envolveu em outros acidentes de trânsito.

A caminhonete foi liberada para uma terceira pessoa, já que a documentação estava em dia.