O condutor de uma motocicleta avançou uma parada obrigatória, bateu em um carro e ficou ferido. Parecia mais um acidente como tantos outros que ocorrem diariamente no trânsito de Patos de Minas, até o motociclista contar a sua versão. Ele disse que cochilou em cima da moto.
O acidente aconteceu por volta de 22h30 dessa quinta-feira (31), no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Prefeito Camundinho, no bairro Brasil. O rapaz de 27 anos, que conduzia a motocicleta, disse que tinha acabado de sair do serviço e, devido ao cansaço, acabou cochilando. Ele avançou a parada e bateu no Fiat Fiorino.
O condutor da moto demonstrava estar confuso. Ele sofreu escoriações na mão esquerda, um corte na boca e reclamava de dores no ombro e no maxilar. O rapaz foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia. O motorista do carro, de 37 anos, nada sofreu.
Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar descobriu que o condutor da moto também não é habilitado. Ele foi autuado e assinou um termo para comparecer em juízo.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]