Um motorista de 23 anos foi preso na madrugada desse domingo (05) após acertar em cheio um poste de iluminação. Ele apresentava notórios sintomas de embriaguez e, segundo o boletim de ocorrência, confessou que estava ingerido bebida alcoolica desde a tarde de sábado (04).
O acidente foi no cruzamento da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil. Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e se deparou com a batida. Ao abordarem o veículo, os militares identificaram o condutor, um jovem de 23 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, incluindo fala desconexa, olhos avermelhados e hálito etílico.
O jovem não apresentava lesões aparentes e recusou atendimento médico. Ele relatou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante um evento na cidade e, posteriormente, se deslocou para outra festa. A guarnição visualizou latas de cerveja vazias no interior do carro.
Foi oferecido ao motorista o teste do etilômetro, mas ele se recusou a realizar o exame. Além disso, durante a fiscalização, foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor estava vencida há mais de 30 dias. O jovem de 23 anos foi autuado em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e/ou substância psicoativa.
O carro, que sofreu avarias na parte frontal, estava devidamente licenciado e foi liberado para o pai do motorista. O jovem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]