Um trágico acidente na madrugada deste domingo (06) tirou a vida de Adrian Augusto da Rocha Dias, de 20 anos. Ele era natural de Patrocínio e residia em Guimarânia. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente foi no km 451 da BR 365, entre o distrito de São João da Serra Negra a Guimarânia. Um Fiat Uno prata, com placas de Patrocínio, e ocupado por quatro rapazes, trafegava pela via quando o motorista se deparou com um corpo estendido no meio da pista. Segundo relatos de testemunhas, o condutor tentou desviar para evitar a colisão, mas acabou atingindo o corpo e capotando o veículo. Felizmente, os quatro ocupantes do Fiat Uno não sofreram ferimentos.

A poucos metros do local onde o corpo foi encontrado, uma bicicleta elétrica preta estava caída, indicando que Adrian provavelmente trafegava nela antes do acidente. As circunstâncias sugerem que ele pode ter sido atropelado por outro veículo e arrastado por vários metros, dada a condição em que o corpo foi encontrado, bastante dilacerado.

O corpo de Adrian Augusto da Rocha Dias foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio. A identificação da vítima ocorreu horas depois do acidente, na manhã deste domingo. Um agente funerário, que ficou com o celular de Adrian para tentar sua identificação, conseguiu entrar em contato com a família após receber uma ligação.

As causas do acidente ainda serão investigadas, para determinar o que de fato aconteceu e se houve a participação de outro veículo na morte do jovem.