Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Militar na tarde dessa sexta-feira (14), suspeitos de furtar uma bicicleta de uma barbearia localizada na Praça Champagnat, no Centro de Patos de Minas. A vítima de 25 anos acionou a PM imediatamente após o crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta das 16h50. Durante o patrulhamento, os militares foram abordados pela vítima, que relatou o sumiço de sua bicicleta, uma Oggi aro 29 nas cores preto e vermelho, que estava em frente ao estabelecimento.
A equipe policial iniciou um rastreamento imediato com base nas características do veículo. Poucos minutos depois, localizaram uma mulher de 27 anos, conhecida no meio policial, na esquina das ruas Rio de Janeiro e Nangel Dias, de posse da bicicleta furtada.
Por meio de uma ligação de vídeo e envio de fotos, a vítima reconheceu a bicicleta. A autora, no entanto, negou o furto e alegou que havia pego a bicicleta emprestada com um conhecido, também apontado como autor de outros furtos na cidade.
A PM foi então informada de que ele estaria no final da Rua Rio de Janeiro, em uma área conhecida por consumo de entorpecentes. Ao se deslocarem para o local, os policiais visualizaram o suspeito, que, ao avistar a viatura, evadiu-se correndo para uma área de mata. Foi realizado cerco e busca, resultando na localização e identificação do homem de 40 anos.
Diante dos fatos, ambos os envolvidos, foram presos em flagrante pelo crime de furto (artigo 155 do Código Penal), por autoria e coautoria. Eles foram conduzidos ilesos até a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com a bicicleta recuperada, para as providências cabíveis. O veículo foi localizado por volta das 17h35, menos de uma hora após o registro do furto.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]