O que era para ser apenas um hobby, para passar mais tempo juntos, tomou um importante rumo na carreira de dois escritores patenses. Reginaldo Andrade e Diogo Vaz, pai e filho, foram selecionados para a Bienal Mineira do Livro, um dos mais importantes eventos de literatura de Minas Gerais. Juntos, eles escreveram dois livros de ficção.

Segundo Reginaldo, a notícia da seleção foi uma surpresa devido ao porte do evento. Ele destacou que a expectativa de público é de mais de 300 mil pessoas. Reginaldo contou que quando viu que a Bienal Mineira havia disponibilizado um link, para autores independentes exporem seus trabalhos, não pensou duas vezes e fez a inscrição.

O pai enviou um texto para a organização, contando o que o motivou a escrever livros juntos com o filho e falou um pouco sobre as duas obras: “Epic Adventure: O jogo que mudou o mundo” e “Entre dois mundos”, ambos livros de ficção. Recentemente, ele recebeu o e-mail da Bienal Mineira informando que a história deles havia sido selecionada e que eles teriam um espaço para expor os livros.

Diogo contou que, quando começaram a escrever juntos, não imaginaram que iriam chegar em um evento tão importante quanto a Bienal Mineira. Ele afirmou que agora irá se preparar psicologicamente para poder lidar com o grande público, que deve estar presente no evento.

Reginaldo e Diogo terão um espaço de divulgação no dia 08 de maio. O evento será realizado em Belo Horizonte.