Uma empresa terceirizada da Prefeitura Municipal iniciou, na manhã desta quarta-feira (16), a instalação de radares na Avenida JK, no trecho em que ocorreram diversos acidentes fatais. Na última sexta-feira (11), um motociclista de 30 anos morreu no local. O Patos Hoje entrou em contato com a Administração Municipal questionando sobre a conclusão e qual será o limite de velocidade.
Os funcionários da empresa iniciaram a instalação no sentido para quem vai ao Centro da cidade. Neste lado da via, o radar ficará posicionado metros antes do hotel. Os profissionais já cavaram os buracos, onde os postes serão instalados. Na sequência eles farão o mesmo processo do outro lado da via, no sentido a BR365. Deste lado, o radar será posicionado nas proximidades do DNIT, metros antes da curva onde o motociclista morreu.
O Patos Hoje apurou que esse processo não é demorado e deve ser concluído ainda está semana. Na sequência, caberá a prefeitura seguir os trâmites para que os radares comecem a funcionar.
Outro radar está sendo instalado na Avenida Marabá no sentido a parte alta da cidade, metros antes da rotatória que dá acesso ao bairro Alto Colina. Os postes já foram posicionados no local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]