Um vídeo que circula nas redes sociais mostra cenas de agressão envolvendo uma mulher, de 33 anos, e a filha, de 14 anos, contra outra adolescente, da mesma idade, que teria ocorrido nessa quinta-feira (08), em Rio Paranaíba. Nas imagens, a mulher e a filha são vistas puxando o cabelo da outra menor.
A vítima e o pai foram até o pelotão da Polícia Militar, por volta das 19h. A menor relatou que teve um desentendimento com a outra adolescente e que a motivação seria uma “conversa fiada”. A garota disse que durante a confusão foi agredida com puxões de cabelo e tapas, provocando um pequeno hematoma na sobrancelha direita. A briga ocorreu nas proximidades da Igreja do Rosário.
Por volta das 21h, a mãe e a filha, acusadas de cometerem as agressões, foram até a Polícia Militar. A menor relatou que, ao sair da escola, a adolescente e outras duas garotas a aguardavam para agredi-la, devido ela ter espalhado “informações inverídicas” sobre elas. Uma outra pessoa interveio e levou a menor para casa.
Segundo a mulher, foi até a casa da adolescente para resolver a situação e, quando estava retornando, encontrou com ela no caminho. A mulher afirmou que desceu do carro junto com a filha e questionaram a menor o motivo dela querer cometer as agressões. A filha afirmou que, nesse momento, começou a ser agredida e que sua mãe interveio puxando a outra garota. Em seguida, elas entraram no carro e foram embora.
A Polícia Militar registou a ocorrência e orientou os envolvidos sobre as providências cabíveis.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]