Uma ambulância da Prefeitura de Brasilândia de Minas se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (27), na rodovia MG-410, entre Brasilândia e Patos de Minas. O veículo, uma Mercedes-Benz Sprinter, saiu da pista em uma curva e parou na faixa de domínio da via.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, a ambulância era conduzida por um homem de 42 anos. Ele contou que saiu de Brasilândia de Minas com destino a Patos de Minas quando perdeu o controle direcional ao fazer a curva na MG 410 e não conseguiu evitar a saída de pista.

Dentro do veículo estavam ainda uma técnica de enfermagem, de 42 anos, uma paciente de 55 anos e o acompanhante dela, de 54 anos, todos moradores de Brasilândia de Minas.

Equipes do SAMU de João Pinheiro foram acionadas e encaminharam os ocupantes para avaliação médica na UPA, mas, felizmente, ninguém se feriu.

Os documentos do condutor e do veículo estavam regulares. A ambulância precisou ser removida por um guincho, acionado pela Secretaria de Transportes do município.