Um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e dois adolescentes foram apreendidos, na madrugada desta sexta-feira (11), em Patos de Minas. A prisão aconteceu após os menores serem abordados com maconha, na av. Marabá, e apontarem o jovem como vendedor da droga. Na casa do indivíduo, os policiais encontram drogas, dinheiro, balança de precisão e embalagens.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava um patrulhamento pela av. Marabá, quando viu dois menores, conhecidos por envolvimento em crimes contra o patrimônio. Quando os indivíduos perceberam a presença dos policiais, demonstraram nervosismo e foram abordados.
Durante a busca, um deles afirmou que estava com três “baseadinhos” de maconha para consumo próprio. O outro afirmou que estava com dois tabletes médios de maconha em sua pochete, além de um canivete e uma tesoura. De acordo com a Polícia Militar, os menores informaram que adquiriram os entorpecentes de um indivíduo com tatuagem de aranha no pescoço, que trajava uma bermuda preta e camiseta vermelha. Eles indicaram ainda onde o suspeito morava.
A Polícia Militar foi até a residência e montou um cerco. Durante a ação, o jovem acatou as ordens dos policiais. Os militares fizeram busca pessoal e localizaram maconha em seu bolso. No quarto, foram encontrados uma balança de precisão, vários invólucros plásticos contendo maconha, um tablete grande escondido em uma meia, mais drogas dentro de sapatos e tênis, além de dinheiro e dois celulares. Os militares identificaram que o material apreendido na casa do jovem era semelhante ao encontrado com os menores.
Os adolescentes foram apreendidos por uso e consumo de entorpecentes e conduzidos para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, acompanhados dos responsáveis legais. O jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]